FIEE – Feira da Industria Eletrica, Energia e Automacao


Eu não poderia deixar de falar aqui de uma das maiores feiras do setor que está chegando na próxima semana. Trata-se da 25ª FIEE – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação.

A feira acontecerá no período de 1 a 5 de junho de 2009 no pavilhão de exposições do Anhembi, São Paulo/SP, e será aberta para visitação das 13 às 21hs de segunda a quinta e na sexta das 13 às 20hs. Em paralelo estará acontecendo a 5ª eletronic Americas – Feira Internacional da Indústria de Componentes, Subconjuntos, Equipamentos para a Produção de Componentes, Tecnologia Laser e Optoeletrônica, ufa! O nome comprido hein!
A feira será dividida nos seguintes setores: Automação e Instrumentação – Componentes Elétricos para Máquinas e Equipamentos – Equipamentos Industriais – Geração, Transmissãoe Distribuição – Materiais para instalação – Meio ambiente – Concessionárias de geração, transmissão e distribuição de enrgia – Associações, bancos, entidades, publicações e serviços em geral.
Vale a pena conferir esse evento, podendo assim estar atualizado sobre as novidades do setor, além de exercitar o “networking”, revendo e fazendo novos contatos profissionais.
Para maiores informações de como chegar, lista de expositores, credenciamento, planta da feira, visite o site oficial em www.fiee.com.br.
Um abraço e boa feira aos que forem ao evento 😉

Tags: , ,


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

AddThis Social Bookmark Button

3 Responses para “FIEE – Feira da Industria Eletrica, Energia e Automacao”

  1. Fernando, como vai?

    Comecei a ler seu blog pela história da automação e achei interessante a sequência com que os fabricantes foram desenvolvendo suas linhas de hardware. A propósito, existe a parte 3?

    Vi que você escreve sobre novas tecnologias. Acho que deverias dar uma olhada no site da VIPA (www.vipa.de). Eles fabricam o CLP mais rápido do mundo (SPEED7), que é comapatível com a linha Simatic S7-300 da Siemens. A incrível velocidade (até 8 vezes mais rápido) deve-se ao processador ASIC cuja linguagem nativa é o STEP7.

    Escrevi alguns artigos relacionados no meu blog (www.denisleite.com).

    Parabéns, e sucesso!

  2. Olá Denis,

    Obrigado pelo parabéns e pela dica, vou dar uma olhada sim no site da VIPA.

    A parte 3 ainda não oexiste, mas certamente será postada em breve.

    Gostei do seu blog, já estou incluindo na lista de blogs indicados.

    Igualmente parabéns e sucesso!

  3. Olá Fernando. Realmente estes eventos são muito bons para se atualizar no que tá acontecendo no mercado. Sempre saímos com bons contatos. Estranho não encontrar a WEG como expositora. Uma pena não pude comparecer.

    Gostei muito do seu blog, principalmente da história da automação, retornarei mais vezes com certeza.

    Abs.

Leave a Reply



BlogBlogs.Com.Br