Crise?

Nesse post vou falar um pouco sobre a crise financeira mundial e o mercado de automação industrial. Para começar eu vou repetir aqui uma opinião sobre crise feita por um professor do meu curso.

A crise não existe, tudo depende de qual lado da balança você está, quando ocorre uma crise, no forncimento de carne por exemplo, e os preços vão para as alturas, nós consumidores temos que arcar com essa despesa extra, já os pecuaristas estão dando pulos de alegria com os lucros cada vez maiores.
O mercado de automação dessa vez está do lado bom da balança, o atual presidente da ISA – Distrito 4, Marcus Coester afirmou que a automação é fundamental nos períodos de crise, já que reduz o custo, melhora a produtividade e qualidade. O sociólogo Adalberto Moreira Cardoso em entrevista ao Estadão sobre a crise das montadoras de Detroit explica que as indústrias automobilísticas tem por tradição nas crises aumentar a taxa de automação nos momentos de crise.

Tags: , ,


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

AddThis Social Bookmark Button

Leave a Reply



BlogBlogs.Com.Br