Indústria gaúcha entrega 1o lote de um conjunto de Unidades Terminais Remotas para a CEMIG

A BCM Automação recebeu nas últimas duas semanas, a equipe técnica da Cemig, para TAF realizado nos laboratórios da empresa. O conjunto de sofisticadas UTRs de última geração perfazendo melhoria de pontos de controle e automação que engloba sistemas operacionais em tempo real, além de redundâncias de UTS. As subestações devem entrar em operação ainda este ano.

Flávio Massafera Paiva, Técnico de Proteção e Controle e Automação do sistema de Alta-tensão da Cemig afirma que o profissionalismo em implantações dessa complexidade contribuem para o sucesso do projeto e acrescenta: “Venho em nome dos colegas e de toda CEMIG DISTRIBUIÇÃO SA, agradecer e destacar a nossa satisfação com a atenção e o profissionalismo no qual fomos recebidos. O importante é que, mais uma vez, tivemos a oportunidade de ensinar e principalmente aprender”.

“No período que estivemos executando o TAF da remota pudemos contar com a valiosa colaboração de sua equipe de profissionais de altíssimo nível técnico e social. Tivemos a oportunidade de conhecer melhor alguns dos produtos BCM com inovações que poderão vir a revolucionar o mercado da indústria de automação” complementa Sérgio Esteves, responsável pela  Engenharia de Automação Sul da Cemig, de Pouso Alegre (MG) .

 

Mais informações: [email protected]  ou (51)3374-3899

Tags: ,


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

AddThis Social Bookmark Button

Leave a Reply



BlogBlogs.Com.Br