Rockwell Automation adquire a Lektronix, uma das principais provedoras de serviços e reparos para automação industrial

A Rockwell Automation anunciou no último dia 24/05 a aquisição da Lektronix, um fornecedor independente  de reparos e serviços para automação industrial na Europa e Ásia, sediada em Cannock, Reino Unido.

Lektronix fornece reparos em automação, sobressalentes e outros serviços de manutenção para vários produtos de automação industrial, incluindo controladores lógicos programáveis (CLP), acionamentos de motores, computadores industriais e equipamentos de controle numérico computadorizado (CNC). Seus clientes incluem uma vasta gama de fabricantes, de alimentos e bebidas à indústrias pesadas de processo.

“Esta aquisição acelera o crescimento do ramo de serviços da Rockwell Automation na Europa e impulsiona a expansão da nossa presença para os clientes das economias emergentes.” Hedwig Maes, presidente da Rockwell Automation para a Europa, Oriente Médio e África, disse em seu pronunciamento.

“Os clientes da Lektronix continuarão a receber um suporte de alto nível técnico de excelência com o qual eles estão acostumados e ganharão vantagens significativas utilizando a cadeia global de produtos, serviços e soluções  da Rockwell Automation”, informou Tony Jones, diretor-gerente e CEO da Lektronix.

Lektronix possui em torno de 290 empregados distribuidos em onze filiais e oito centros de reparo na Europa, Oriente Médio e Asia.

Tags: ,


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

AddThis Social Bookmark Button

Leave a Reply



BlogBlogs.Com.Br