Novo sensor ultrassônico da Sick

A Sick, fabricante de sensores, sistemas de segurança, de visão e identificação automática de produtos para indústrias e automação logística, anunciou o lançamento do seu sensor de medição de distância ultrassônico UM30-2, que apresenta um display chamado de EasyTouch e teclado, tornando assim mais fácil o ajuste, configuração e acesso a recursos avançados de resolução de problemas.

Essa nova linha de sensores apresenta melhorias na performance da medição e é 25% menor, facilitando a instalação do mesmo. Esses sensores são ideais para aplicações de detecção e medição de distância, como controle de nível, detecção de garrafa vazia e advertência de colisão.

A precisão do sensor foi melhorada e agora oferece uma resolução de 0,18mm através de todo o range de medição da família UM30-2. Seu display EasyTouch facilita a configuração, já que não é mais necessário conectar um computador ao sensor. Recursos avançados permitem ao usuário conectar diversos sensores para atuar como um único grande sensor, o que permite uma maior área medida e maior tolerância a colisões, possibilitando medir superfícies alvo que antes eram muito difíceis.

Esperamos que os novos recursos tecnológicos apareçam cada vez mais na automação industrial, solucionando problemas de robustez e interferência e tornando cada vez mais fácil tarefas rotineiras, permitindo assim aplicar nosso tempo em outras atividades.

Fonte: ThomasNet

Tags: , ,


You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

AddThis Social Bookmark Button

Leave a Reply



BlogBlogs.Com.Br